terça-feira, 1 de julho de 2014

PORQUE MINHA EMPRESA PRECISA DE UM LOGOTIPO?

1. Um logotipo transmite uma imagem profissional e um de um negócio estabelecido. O sucesso do seu negócio depende de você ser reconhecido no mercado e um logotipo é vital para alcançar isso.

2. Um bom logotipo vai atrair mais clientes. Considere que você mesmo é mais feliz comprando de uma empresa que parece ter uma imagem bem definida e você vai perceber que seus clientes vão pensar o mesmo. Portanto seu logotipo deve transmitir essa imagem e ser claro para os clientes considerando comprar de você.

3. Para construir a confiança. Os clientes precisam ser capazes de confiar em empresas que lidam com o seu logotipo precisa transmitir uma imagem de confiança e de confiança a eles. Um logotipo profissionalmente projetado irá ajudar a aumentar sua credibilidade no mercado.

4. Seu logotipo deve ser memorável. Pense sobre todas as grandes marcas você se lembra e é provável que você se lembra de seus logotipos antes de você se lembrar de seus nomes. Você precisará utilizar o seu logotipo em todos os seus materiais promocionais e de marketing e desta forma você garantirá que seu logotipo é sempre destaque e vanguarda das mentes de clientes.

5. Um logotipo profissional será único e original. Seu negócio precisa de um logotipo para se destacar de seus concorrentes, razão pela qual seu logotipo precisa ser original na sua concepção.





Nenhum comentário:

Postar um comentário